Marcos Guilherme se emociona ao falar da sua situação

0

O jogador já deixou claro que quer continuar no São Paulo e não voltar para o Atlético-PR, após o final do seu contrato, que vai até junho

Com o fim do empréstimo chegando, Marcos Guilherme, que é são-paulino declarado, se emocionou ao falar da sua situação no Tricolor e uma possível volta ao Atlético-PR, clube que o emprestou para o Tricolor.

“Vim no ônibus pensando e bateu até uma tristeza realmente, porque hoje foi meu quinto jogo. Se for ver a situação, tenho só mais um para fazer. Estou triste porque na hora da dificuldade eu estava aqui, e agora que a equipe está bem, está encaixada… Está complicado”, revelou.

E completou: “Vamos ver isso ainda. Já foi o quinto jogo. Bate uma tristeza, passa um pequeno filme pela cabeça desde quando eu cheguei, é a realização de um sonho estar aqui, mas ainda tenho um pouco de esperança e vamos ver o que vai acontecer”.

O camisa 23 já fez o seu quinto jogo com a camisa do São Paulo, e para poder se transferir para outro clube do Brasil, só poderá jogar mais uma partida com o clube do Morumbi, para ficar dentro do limite permitido por equipe.

O Atlético-PR, pede 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) pela compra de Marcos Guilherme. O São Paulo ofereceu 2 milhões de euros e ouviu uma resposta negativa. Depois, tentou envolver Shaylon na negociação, mas novamente teve a proposta recusada.

“Não condeno o São Paulo, jamais. Eles sabem que é uma situação difícil, que não depende somente deles. Se eu começar a falar, fico até um pouquinho triste, chateado. Mas acontece, faz parte do futebol”, falou.

“O Aguirre e o São Paulo viram que podem contar comigo em qualquer situação. Mesmo com essa indefinição estou disposto a ajudar o São Paulo 100% pelo enorme carinho que tenho pelo clube, mas, infelizmente, não há uma resposta concreta”, lastimou.

Marcos Guilherme soma nove gols em 48 partidas. Ele também entrou para a história do São Paulo, no top 5 que jogaram 43 partidas consecutivas desde a estreia pelo clube. Questionado sobre o legado que deixará no Tricolor, o atacante se emocionou.

“Todos viram, a torcida viu desde o meu primeiro jogo meu carinho e empenho. O meu maior legado foi esse. Muitas vezes, errei um gol e um passe, mas voltar para marcar até a área, dividir, dar um carrinho nunca faltou. O torcedor se sentiu representado por mim todas as vezes em que entrei em campo. Se, infelizmente, eu não vestir mais a camisa do São Paulo, podem ter certeza de que foi a realização de um grande sonho na minha vida”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.