Marcos Guilherme pode ter chance de ser titular no domingo

0

Começando no banco nas últimas três partidas, Marcos Guilherme vira a principal alternativa de Dorival para o lugar de Cueva

No jogo contra o Bahia, Cueva recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso está suspenso do próximo confronto do São Paulo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Marcos Guilherme, um dos novos reforços do Tricolor, é a principal opção para a vaga do peruano. Estreando com dois gols contra o Botafogo, o meia-atacante ainda não começou um jogo como titular com a camisa são-paulina.

Dorival Júnior e a comissão técnica sabem do potencial do jogador, que só não está jogando desde o início porque ele vem de pré-temporada pelo croata Dínamo Zagreb, seu último clube, e sentiria pela falta de ritmo.

LEIA MAIS
+ Michael Beale opina sobre o time e Dorival
+ Cueva não enfrenta o Cruzeiro

A expectativa dos torcedores pelo camisa 23 como titular já vem de outros jogos. Com o Marcinho mal na posição, a esperança era de que Marcos Guilherme ocupasse a sua vaga. Agora o jogador tem a oportunidade de ser titular no lugar de Cueva suspenso.

O treinador são-paulino admitiu depois da derrota contra o Bahia, que existe a possibilidade de mexer no time para que as vitórias comecem a aparecer.

Foto:  Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.