Marcos Guilherme exalta torcida e espera primeiro gol em casa

0

O atacante busca seu primeiro gol dentro de casa com o Morumbi lotado e garante que não falta empenho na equipe nessa fase ruim do Tricolor

Marcos Guilherme busca seu primeiro gol jogando dentro de casa, diante da Ponte Preta no próximo dia 9 de setembro. O atacante garante a entrega do time nas partidas para tirar o tricolor desta situação.

Desde que chegou ao Mais Querido, o atacante Marcos Guilherme já marcou três gols (dois contra o Botafogo e um contra os porcos) ambos fora de casa. O atleta vive a expectativa de marcar seu primeiro gol dentro da casa são-paulina.

O Morumbi lotado é o combustível de todo o elenco. “[..] Eles (torcedores) realmente têm nos abraçado de uma forma que eu nunca vi antes no Brasil. Vamos sair dessa por eles”, disse o atacante que almeja tirar o tricolor desta situação.

LEIA MAIS
+ Sub-20 Treina No CT da Barra Funfa
+ Será que manterá a palavra?

Para o jogador, fazer um gol em casa será muito especial, já que ele é torcedor da equipe. Só que no momento, o foco são os três pontos. “Já foram três gols com a camisa do São Paulo, ainda falta um dentro da nossa casa. Porém, agora, o mais necessário são as vitórias virem, independente de quem marque o gol, temos que somar pontos e sair desta situação o quanto antes”, disse.

Apesar da colocação não ser favorável, o atacante está otimista com a recuperação tricolor e ainda enfatizou a proximidade com as equipes que ainda pensam na vaga na Libertadores de 2018.

“Estamos a três pontos de sair da zona. Estamos próximos ali do pelotão de cima. Claro que estamos preocupados, porque não é o lugar do São Paulo, mas empenho não falta. Todo mundo está lutando e estamos próximos de sair desse momento”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.