in , ,

Marco Aurélio sobre Dátolo: “Sei a briga que comprei”

Para Marco Aurélio Cunha, a forma física de Jesus Dátolo o impede de chegar ao tricolor neste ano

Marco Aurélio Cunha, acabou de assumir o cargo de diretor executivo da equipe do Morumbi e se mostrou contrário à vinda do meio-campista argentino, que hoje defende o Atlético-MG.

Em entrevista para Eduardo Afonso da ESPN, o diretor tricolor explicou o motivo que o faz não querer a vinda de Dátolo ao São Paulo.

“Ele é um bom jogador, mas vem de lesões e já tem 32 anos. A idade não é um problema, mas temos dois meses para ter o jogador e às vezes um que vem de lesão precisa de pelo um mês para se recuperar. Posso dizer que ele é o reforço certo, mas não agora. Temos que analisar qualquer contratação com calma, porque investir em um jogador que não poder ajudar agora, é insensato. Não é descartando sua chegada, mas precisamos de alguém de imediato, pois o campeonato já está por terminar” , disse o dirigente que complementou dizendo que as novas contratações terão de ser muito bem avaliadas e que jogadores do elenco poderão dar a volta por cima.

“Nesse momento é mais fácil recuperar um jogador dentro do elenco, deixá-lo mais motivado, com um treino bom, do que buscar um outro jogador e ter de adaptá-lo ao nosso tipo de trabalho”, concluiu.

Isso porque ele aposta na recuperação de Michel Bastos, que vive momento técnico ruim, tanto que nem foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0