Marco Aurélio Cunha: “O São Paulo é minha vida”

Atual coordenador da seleção feminina de futebol, Marco Aurélio Cunha esteve no CT do tricolor neste fim de semana e declarou seu amor pelo clube

Com muita identificação com a torcida tricolor e com o time (MAC foi superintendente de futebol do São Paulo por muitos anos e é conselheiro vitalício do São Paulo) -, ele conta que deseja estar no Morumbi na quarta-feira para apoiar o clube rumo à vitória contra o Atlético Nacional.

+ BAUZA ACREDITA EM PODER USAR PH GANSO QUARTA

“Espero estar no Morumbi quarta-feira, tenho acompanhado todos os jogos possíveis pela televisão, indo ao Morumbi menos nesse momento porque agora o trabalho com a Seleção está se intensificando e não tenho tido chance”, disse, declarando mais uma vez o amor pelo Tricolor.

“O São Paulo é minha outra vida. Eu tenho duas, a minha e a do São Paulo, que me proporcionou muita coisa. Estou na seleção graças ao trabalho que fiz no clube. Estou torcendo muito, espero que a equipe supere as ausências, acredito eu que um cara com uma picareta na mão vale mais que um violino. Vamos na força de vontade pra superar o Atlético Nacional. O São Paulo sabe o que é Libertadores, joga diferente, tem DNA, e tenho muita esperança que essa nova mentalidade mostrada em campo, com Maicon, Lugano, Hudson e muitos outros, vai dominar a equipe, tenho muita esperança de uma vitória”, finalizou.

O São Paulo recebe o Atlético nacional nesta quarta às 21h45 no Morumbi.

FOTOagorarioclaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *