Marco Aurélio Cunha fala motivo de voto em Leco

0

Muito questionado nas redes socais por torcedores são-paulinos por ter votado em Leco para presidente, o ex-diretor de futebol explica o voto

Boa parte da torcida do São Paulo gostaria de ver Marco Aurélio Cunha na presidência do Tricolor, pois ninguém aguenta mais o Leco. Outra parta questiona o ex-diretor de futebol do Tricolor nas redes sociais pelo voto em Leco nas últimas eleições. 

Marco Aurélio Cunha falou sobre o voto em Leco e sobre o momento conturbado do clube, que tem causado constante mudanças de técnicos, jogadores e a ira da torcida. Segundo MAC, o São Paulo FC precisa de mais profissionalismo. 

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o atual coordenador das Seleções femininas da CBF falou da amizade com Leco, explicou sua opção de voto no dirigente e criticou os erros recentes da direção na condução do clube.

“O São Paulo passa por uma crise de objetivos”, cravou MAC. “Eu votei no presidente Leco esperando coisas maiores. Tenho boa relação com ele, sou bem respeitoso, mas precisamos de um plano de governo mais eficaz. Metas a serem atingidas, variar menos as opções e talvez não ter desejos de que as coisas aconteçam, mas sim profissionalismo para escolher o melhor caminho para o São Paulo”, completou. 

E completou: “Acho que tem muita gente opinando e talvez pouca gente podendo construir um caminho profissional para o clube. Para mim, o São Paulo precisa se orientar melhor. Sou muito amigo do Raí, tenho conversado esporadicamente com ele, mas parece que eles continuam rodando no mesmo lugar, em ciclo e sem caminhar para frente”

Integrante da diretoria nos títulos da Libertadores e Mundial de 2005, além do tricampeonato brasileiro (2006 a 2008), Cunha voltou ao Morumbi em setembro de 2016, quando o Tricolor passava um mal momento e estava na zona do rebaixamento. 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *