Marco Aurélio Cunha aprova Diniz no comando do Tricolor

O dirigente foi convidado do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes e falou sobre o momento do São Paulo e Diniz no comando do time

Marco Aurélio Cunha, coordenador de futebol feminino da CBF e conselheiro vitalício do Tricolor, aprovou a manutenção de Fernando Diniz no São Paulo.

O dirigente afirmou que o início de temporada do time é animador, com chances de chegar à final do Paulistão, paralisado por conta da pandemia de coronavírus. 

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o São Paulo, já classificado para as quartas de final, é o líder do Grupo C do Paulistão. Na Libertadores, o Tricolor, está com três pontos, é o segundo colocado do Grupo D.

Acho que criou a expectativa de bom futebol. Eu sempre digo, a missão de um treinador é levar o time às decisões, porque, na decisão, tudo pode acontecer. Ninguém é obrigado a ganhar decisões, você joga para ganhar. O importante é chegar lá, e eu acho que o São Paulo tem e tinha todas as condições de chegar na final do Paulista, de poder progredir no Campeonato Brasileiro, porque o São Paulo passa a ter um treinador que tem uma filosofia de jogo. O que a gente não poder é mudar, mudar, mudar… Cada hora mudar, com conceitos completamente diferentes“, falou. 

E completou: “Dessa vez, permanecendo o Diniz, com seus acertos e erros, pelo menos se adotou uma filosofia de jogo, apostar num treinador por mais tempo, que é tudo que o futebol brasileiro precisa. Se você contratou, você tem obrigação de respeitar o treinador e acreditar nele por um bom tempo, e não ficar trocando figurinha. Eu acredito muito que o Diniz possa fazer um grande ano no São Paulo“.

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.