Elogiado por Ceni, o jogador que vive um bom momento no clube, é um dos cinco atletas que mais foi usado em todos os jogos do Brasileirão pelo treinador

Marcinho vive um bom momento no São Paulo, mesmo improvisado na ala direita nas últimas partidas, o atacante vem jogando bem e mantendo os eu bom rendimento em campo.

O jogador caiu nas graças do técnico Rogério Ceni, ele é um dos cinco escalados em todos os jogos do Campeonato Brasileiro, junto com Renan Ribeiro, Jucilei, Junior Tavares e Pratto. E Ceni já se manifestou a favor da contratação do atacante, que está por empréstimo até o final do ano no clube.

Feliz com os elogios do treinador, ele mas diz que segue com os pés no chão para manter o embalo até o fim do Brasileirão.

“É sempre bom receber elogios de um cara como o Rogério. Mas tenho de seguir trabalhando, não tem nada definido. É claro que eu quero permanecer em definitivo, mas ainda tenho que trabalhar muito para justificar minha contratação. É jogo a jogo. Ainda tenho 31 rodadas pela frente, se jogar mal, tudo muda. Não posso perder o foco”, disse o atleta.

O camisa 39 conta a história de como Ceni se envolveu em sua negociação.

LEIA TAMBÉM:
+ Jogador argentino revela contato do São Paulo
+ Pratto projeta duelo contra seu ex-clube

“Depois do jogo contra o São Bernardo, o Rogério veio conversar comigo no gramado. Depois, ele também bateu papo com o meu treinador, perguntando principalmente como eu era fora de campo. A partir daí, as coisas foram se desenrolando. Quando o negócio fechou, ele me ligou. Pediu que me entregasse ao máximo nos treinos e jogos porque eu havia sido uma escolha dele. Ali fizemos um compromisso e é por isso que dou tudo que posso sempre. A minha responsabilidade é muito grande, preciso honrar essa contratação”, falou.

O treinador gostaria de escalar Marcinho no ataque, sua posição de origem, mas com Bruno e Buffarini machucados e Wesley e Araruna voltando de lesão, o jogador vem sendo utilizado pela ala direita. E não reclama.

“Eu estou aqui para ajudar. No ataque já sei jogar, ninguém desaprende. Além do mais, é sempre importante você aprender mais de uma função. Ele estava sem opções para escalar na ala direita. Se ele precisar, estou à disposição”, finalizou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.