Marcelo Barreto vê “muito barulho por nada” em lance de Reinaldo com Pepê

O jogo entre São Paulo e Grêmio ficou marcado por muitas reclamações à arbitragem de Rafael Traci e foi repercutido no SporTV

Após o empate em 0x0 entre São Paulo e Grêmio na noite deste sábado (17), no Morumbi, o jornalista e apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, Marcelo Barreto, não viu falta de Reinaldo em Pepê no início da partida – a jogada gerou irritação por parte do time gaúcho, que queria pênalti.

Na primeira câmera, não vejo nada. Tem falta mesmo? É a ação do braço que precisa ser observada. Do Reinaldo. Você acha que esse braço tem uma ação de desequilíbrio? Muito barulho por nada nisso daí. Claro que tem a câmera lenta que pode aumentar a sensação de que tem a intensidade. Mesmo com câmera lenta, eu, particularmente, não consigo ver. Mas vou respeitar a opinião do Sandro Meira Ricci”, disse Barreto.

Presente na bancada do programa, a jornalista Ana Thaís Matos mostrou ter ficado na dúvida sobre a falta ou não no lance, e mudou de opinião ao longo do programa, tendo achado falta fora da área no final.

Confira logo no início do vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=jzt1pjLjxdk&t=85s

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.