in ,

Marcelo Barreto vê “muito barulho por nada” em lance de Reinaldo com Pepê

O jogo entre São Paulo e Grêmio ficou marcado por muitas reclamações à arbitragem de Rafael Traci e foi repercutido no SporTV

Após o empate em 0x0 entre São Paulo e Grêmio na noite deste sábado (17), no Morumbi, o jornalista e apresentador do programa Troca de Passes, do SporTV, Marcelo Barreto, não viu falta de Reinaldo em Pepê no início da partida – a jogada gerou irritação por parte do time gaúcho, que queria pênalti.

Na primeira câmera, não vejo nada. Tem falta mesmo? É a ação do braço que precisa ser observada. Do Reinaldo. Você acha que esse braço tem uma ação de desequilíbrio? Muito barulho por nada nisso daí. Claro que tem a câmera lenta que pode aumentar a sensação de que tem a intensidade. Mesmo com câmera lenta, eu, particularmente, não consigo ver. Mas vou respeitar a opinião do Sandro Meira Ricci”, disse Barreto.

Presente na bancada do programa, a jornalista Ana Thaís Matos mostrou ter ficado na dúvida sobre a falta ou não no lance, e mudou de opinião ao longo do programa, tendo achado falta fora da área no final.

Confira logo no início do vídeo:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara