in ,

Maradona elogia atleta tricolor

Um dos melhores jogadores da história do futebol mundial, Diego Armando Maradona não poupou elogios a atacante são-paulino

Ninguém menos que Don Diego, que vestiu muito bem a camisa 10 do Boca Juniors e da seleção argentina, onde foi campeão do mundo em 1986, para elogiar o nova camisa 10 do clube da Riveira.

Adrian Ricardo Centurión, que inclusive tem uma tatuagem do ídolo máximo dos argentinos em sua perna, teve o prazer de ser citado por Dieguito em uma entrevista que “El D10S” concedeu essa semana.

Nesta segunda-feira (23), após belo jogo de Ricky contra o Estudiantes, Maradona disse que o “garoto” pode fazer a torcida Xeneize muito feliz.

“A camisa 10 caiu caiu muito bem no Centurión . Tenho certeza que ele ainda dará muitas alegrias para o torcedor do Boca, caso ele siga no clube”, disse o jogador que em 111 partidas (todas com a 10), anotou 56 gols.

O Boca jogou nesta terça (24) contra o San Lorenzo e empatou por 2×2. Centurion não jogou. O atleta foi poupado para o superclásico deste sábado, diante do River Plate, as 23h00, transmissão da Fox Sports.

VALE LEMBRAR QUE: Centurion está emprestado ao Boca, até agosto de 2017, em transação onde Andrés Chavez veio ao São Paulo.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara