Na atividade matinal, Ricardo Gomes deu ênfase em ajustes defensivos e tratou de calibrar a pontaria do ataque tricolor

O centro de treinamento da Barra Funda foi alvo de uma manhã produtiva, nesta quinta-feira. Ricardo Gomes, junto a seus auxiliares, aplicou uma série de atividades técnica-táticas, visando o confronto com a Ponte Preta que será realizado neste sábado (22), no Morumbi.

Após analisar videos do adversário, o elenco são-paulino foi a campo para fazer um trabalho tático em campo reduzido; em sequência, já com a presença da imprensa no CT, os jogadores foram divididos em dois grupos.

+ Zé Carlos: “Se Rogério for técnico, será o melhor”

Os defensores treinaram sob os cuidados do comandante Ricardo Gomes. Sem poder contar com os capitães Maicon e Lugano, ambos suspensos, o treinador alternou Lyanco e Douglas entre os titulares da linha defensiva.

Resultado de imagem para érico Leonan 20/10/2016

Outra mudança que será precisa fazer é na lateral direita, já que Buffarini (suspenso) e Bruno (aprimora a forma física) não terão condições de jogo. Com isso, Wesley venceu a concorrência de Auro e, momentaneamente, herdou a vaga.

Enquanto isso, na outra metade do campo, sob os auxilios de Pintado e Luiz Otávio, o restante do elenco fizeram um trabalho de finalização. Aproveitando as investidas pelas laterais do campo, cruzamentos e chutes frontais, os homens de frente calibraram a pontaria.

FOTOS: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.