O atual coordenador de futebol do São Paulo recebeu uma proposta para deixar o clube e ser treinador do Goiás, mas seguirá no Tricolor 

Nesta segunda-feira, saiu a notícia de que o Goiás estaria interessado em Mancini, para o contratar como técnico após a demissão de Maurício Barbieri. Mas o atual coordenador de futebol do Morumbi não irá trocar o São Paulo pelo time goiano. 

Um representante do Goiás procurou o empresário de Mancini, Fabio Mello, que entrou em contato com o São Paulo, repassando a conversa. 

Só que Mancini vai seguir no Tricolor, porque se sente útil no projeto do clube. A diretoria o vê como peça importante também. 

“Não teve proposta. Fiz uma sondagem, procurei o São Paulo. Ele (Vagner) está empregado no São Paulo até o fim do ano, fui saber como era o contrato e se o São Paulo abriria mão. O São Paulo não abre mão, então acabou por aí, não houve proposta”, disse o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa. 

Mancini ganhou mais prestígio no São Paulo após assumir o comando da equipe depois da demissão de Jardine, em fevereiro. Ele treinou a equipe até que Cuca estivesse 100% para comandar o Tricolor. 

O coordenador técnico tem contrato até o fim do ano.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.