Mancini continua no São Paulo

O atual coordenador de futebol do São Paulo recebeu uma proposta para deixar o clube e ser treinador do Goiás, mas seguirá no Tricolor 

Nesta segunda-feira, saiu a notícia de que o Goiás estaria interessado em Mancini, para o contratar como técnico após a demissão de Maurício Barbieri. Mas o atual coordenador de futebol do Morumbi não irá trocar o São Paulo pelo time goiano. 

Um representante do Goiás procurou o empresário de Mancini, Fabio Mello, que entrou em contato com o São Paulo, repassando a conversa. 

Só que Mancini vai seguir no Tricolor, porque se sente útil no projeto do clube. A diretoria o vê como peça importante também. 

“Não teve proposta. Fiz uma sondagem, procurei o São Paulo. Ele (Vagner) está empregado no São Paulo até o fim do ano, fui saber como era o contrato e se o São Paulo abriria mão. O São Paulo não abre mão, então acabou por aí, não houve proposta”, disse o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa. 

Mancini ganhou mais prestígio no São Paulo após assumir o comando da equipe depois da demissão de Jardine, em fevereiro. Ele treinou a equipe até que Cuca estivesse 100% para comandar o Tricolor. 

O coordenador técnico tem contrato até o fim do ano.