Mal voltou e pode sair! Europeus sondam Nathan, que pode abrir ‘desmanche’ do São Paulo

Divulgação SPFC

Jogadores da base emprestados, jogadores sondados: veja todas as especulações no Tricolor

Nem só de chegadas vai viver o São Paulo nesta inter temporada sem partidas a serem disputadas. O clube do Morumbi prepara saídas do elenco de jogadores, principalmente da base, que trabalham no CT da Barra Funda e não vem tendo grandes oportunidades no time titular. O objetivo ao emprestá-los seria o de dar maior rodagem aos garotos.

Alguns casos, contudo, são inevitáveis. O lateral-direito Nathan foi sondado por empresários que pretendem levá-lo para o futebol português. Em crise financeira, o Tricolor está disposto a ouvir a proposta pelo jogador, que foi trazido de volta correndo do Coritiba, onde estava emprestado, para compor o desfalcado elenco por lesões.

LEIA TAMBÉM:

++ Rafinha inicia processo de transição e se aproxima de retorno aos gramados
++ São Paulo enfrentará Coritiba em amistoso no CT; data ainda não está definida
++ São Paulo pode reencontrar rivais de títulos continentais na primeira fase da Sul-Americana

Outra novela que ganhará capítulos no decorrer dos próximos meses é a de Pablo Maia. O volante, mantido no plantel apesar do assédio na janela da virada de ano, deve sofrer novas investidas do futebol inglês para a próxima temporada europeia.

O Tricolor também recebeu sondagens de outros clubes do Velho Continente por uma das ‘crias de Cotia’: Talles Wander. Artilheiro do clube na última Copa São Paulo, renovou recentemente o contrato. Mas o negócio ainda sequer está em fase inicial.

Entre as opções da base que estão cogitadas para deixar o Morumbi até o final do ano estão nomes como Rodriguinho, Léo Silva, Maioli e Ythallo. Todos os quatro foram pedidos pelo técnico Alex, que trabalhou com eles no sub-20 no ano passado e nesta temporada dirige o Avaí, que disputará a Série B.

Na lista de saídas são-paulinas há ainda Vinícius, volante da base que foi promovido nesta temporada por Ceni e também pode ser emprestado para ganhar experiência.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Rafael Ribeiro / Lance!
Foto: Divulgação SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.