Mal entendido
Calleri emite nota de esclarecimento, após declaração que levou mal entendimento sobre Pintado.
O atacante Calleri foi questionado sobre o que achava de Pintado assumir o comando técnico Tricolor depois da saída de Edgardo Bauza, foi então que o ex-camisa 12 do São Paulo foi um pouco infeliz na declaração e deixou um mal entendido para algumas pessoas:
“Acho o Pintado muito ruim como técnico, não pode dirigir o São Paulo. Como auxiliar ele é muito bom. Eu fui muito, muito bem recebido pelos torcedores do São Paulo e só tenho a agradecer. Espero retornar um dia para retribuir todo o carinho que recebi aqui“- disse Calleri.
+ Além de Buffarini, Tricolor vai ter 3 novidades contra o Atlético-MG. Confira!
Concentrado com a seleção argentina para a disputa dos jogos Olímpicos do Rio 2016, Calleri emitiu uma nota de esclarecimento dizendo sobre a sua relação de amizade com Pintado e parabenizando o trabalho do auxiliar no Tricolor. Segue nota na íntegra:
“Quem me conhece sabe que não costumo criticar as pessoas e jamais falaria mal do Pintado, até porque não tive a oportunidade de vê-lo trabalhando como treinador.
Só queria deixar bem claro que tenho ótima relação com ele, com os meus ex-companheiros e com todos os funcionários do clube, que sempre me trataram com muito carinho e respeito, e não faz parte do meu caráter falar do trabalho de outra pessoa dessa maneira.
Durante esse período em que estive no São Paulo, posso afirmar que ele é um ótimo profissional, uma pessoa muito correta, que nos ajudou demais ao longo do semestre e foi fundamental na campanha da Libertadores.
O Pintado tem uma linda história como jogador, é um cara identificado com o clube e tenho certeza de que também conquistará muitos títulos em sua nova função.“