Mais uma vez Lugano demonstra carinho pelo São Paulo

Após estender o seu vínculo com o São Paulo, Lugano recebeu uma proposta de um clube europeu, mas recusou

O uruguaio renovou o contrato com o São Paulo em junho, onde estendeu o seu vínculo com o Tricolor até o final desta temporada. Dois meses depois, o zagueiro recebeu uma proposta do Glasgow Rangers, tradicional equipe da Escócia, para ganhar mais e ficar dois anos no clube.

Lugano recusou a proposta pois não quis deixar o São Paulo neste momento ruim, que briga na parte de baixo da tabela do Brasileirão. Mais uma vez Dio5 demonstra carinho pelo Tricolor, ele não vem sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior e também não vinha jogando com o ex-treinador Rogério Ceni, mas mesmo assim decidiu ficar no clube para ajudar time a sair dessa péssima fase.

Ele veio para o São Paulo no ano passado e desde então vem sendo uns dos líderes da equipe, mesmo estando fora do campo.

Nesta temporada ele jogou apenas dez partidas. Poderá fazer a décima primeira nesta sábado (9), no Morumbi, contra a Ponte Preta, já que Arboleda está suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no último jogo.

Essa já é a segunda passagem do zagueiro pelo Tricolor. A primeira foi entre 2003-2006, onde conquistou três títulos, a Libertadores,o Mundial de Clubes de 2005, e o Brasileirão de 2006 e se tornou uns dos maiores ídolos da história recente do clube, respeitado por toda a torcida.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *