Mais uma derrota: tricolor perde para o Vitória em Salvador

0

Após eliminação precoce na Copa do Brasil, tricolor deixa de reagir no Brasileiro e é derrotado fora de casa

Após eliminação precoce na Copa do Brasil, tricolor deixa de reagir no Brasileiro e é derrotado fora de casa

Vitória e São Paulo duelaram suas forças na tarde deste domingo (25), no Estádio Barradão, em Salvador. A partida foi válida pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor não vem bem e faz um 2016 desastroso, mesmo com a boa campanha na Libertadores. Os números mostram como o São Paulo está mal na temporada. Com mais uma derrota neste domingo, boa parte da torcida são-paulina pede a saída de Ricardo Gomes do comando da equipe.

O São Paulo foi superior ao Vitória no primeiro tempo. Mas nem tanto. Ambas equipes tiveram chances. As mais perigosas, pelos dois lados, foram os chutes nas traves. Pelo tricolor, Luiz Araújo carimbou o poste.

Mas o camisa 31 esteve péssimo no jogo. Foi horrível e confirmou que não é tão bom jogador assim, dando vista a ilusão de ótica dos torcedores são-paulinos.

Cueva não trabalhou muito com seus bons passes, o que dificulta ainda mais a vida do Clube do Morumbi. Além disso, Hudson, que tomou cartão amarelo, também esteve horrível em campo.

+ LEIA TAMBÉM:

> ENTENDA O JOGADOR IRREGULAR DO JUVENTUDE

> TRICOLOR VIVE JEJUM DE TÍTULOS

> LUGANO COMPLETA 200 JOGOS COM A CAMISA DO TRICOLOR

Na segunda etapa, o Vitória passou a ser superior. Talvez não chegasse tantas vezes, mas quando chegava era com perigo ao gol defendido por Dênis.

Já o São Paulo não conseguia criar. Uma linha de três que não fez absolutamente nada. Para piorar, as poucas vezes em que a bola chegou em Chavez, ele mostrou estar num péssimo dia.

A primeira alteração foi de Robson por Mena, passando Carlinhos para a sua posição de origem. Além dessa, Daniel entrou na vaga de Luiz Araújo.

Mas o tricolor sofreu com o primeiro gol em uma ótima cobrança de falta do ataque Marinho. Bateu forte e muito bem na bola, abrindo o placar. A falta que originou o gol, foi de Mena, em um lance pra lá de besta.

Para piorar a situação, o Vitória conseguiu, em nova bola parada, fazer seu segundo gol, ampliando a vantagem. Dois a zero. Há muito tempo o São Paulo não mostra poder de reação e, confirmando essa perspectiva, não conseguiu igualar o placar.

Terminou assim: 2 a 0 para os donos da casa. Com a derrota, o São Paulo ficou a 4 pontos da zona da degola e tem preocupação pesada na competição nacional.

A próxima guerra do tricolor é nada mais, nada menos, do que com o vice-líder do campeonato. São Paulo e Flamengo duelarão forças no Morumbi, no sábado (01), às 16h.

Vá ao Morumbi, torcedor! O São Paulo precisa de você! Faça a diferença!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.