De virada, tricolor é derrotado no Chiqueirão e situação fica ainda mais preocupante 

Porcos Imundos e São Paulo duelaram forças na noite desta quarta-feira (07) de feriado nacional. A partida foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O tricolor saiu derrotado da Arena do Porco. Foram mais de 10 dias de trabalho no CT da Barra Funda. O time apresentou-se, de certa forma, com uma postura diferente, mesmo que pouco notável.

O primeiro tempo foi muito pegado, com muitas faltas, paralisações e pouco futebol. Acabou sendo feio. A volta ao jogo, na segunda etapa, trouxe um São Paulo diferente.

Nos primeiros minutos da etapa final, o tricolor esteve muito bem em campo. Voltou ofensivo, rápido e com boas jogadas. Até que aos 3 minutos, Kelvin fez ótima jogada e cruzou para Chavez, que dentro da área, empurrou para o fundo das redes.

Não demorou muito para as Peppas empatarem. Com o domínio do jogo, os rivais atacaram o segundo tempo inteiro, vendo os visitantes jogarem na base dos contra-ataques.

O zagueiro rival estava em posição irregular no primeiro tento dos Porcos Imundos, mas a auxiliar não marcou nada, dando sequência na jogada e vendo o resultado da partida ser igualado.

+ LEIA TAMBÉM:

» OS RECORDES DO M1TO PELO TRICOLOR

» TUDO SOBRE O M1TO

» VEJA O “NOSTALGIA TRICOLOR” DESSA SEMANA!

Assim em diante, o arquirival continuou dominando e, novamente em bola parada, conseguiu o segundo gol, virando a partida. O São Paulo ainda tentou encontrar chances para contra-atacar, mas não conseguia.

Ricardo Gomes teve duas alterações queimadas logo na primeira etapa: Rodrigo Caio e Carlinhos sentiram, dando lugares à Lyanco e Mena. Na segunda etapa, o comandante optou por sacar Luiz Araújo, que não fez um bom jogo, e deu oportunidade à Daniel.

Mesmo com as mudanças, pouca coisa mudou. O lado esquerdo, com Mena, passou a ter mais qualidade. Carlinhos mostrou novamente ser um péssimo jogador. Além de não ajudar em nada, atrapalha, pedindo para ser substituído e queimando alteração.

O tricolor precisa reagir urgentemente. Com a derrota, continua estacionado com 28 pontos e encontra-se em 13º colocado, apenas à dois pontos da zona da degola.

O próximo compromisso são-paulino será neste domingo (11), contra o Figueirense, no Morumbi. A partida será realizada às 11h da manhã, horário de Brasília. Devemos lotar o Morumbi e apoiar o nosso tricolor até o final!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *