Mais uma vez o São Paulo foi eliminado para um time “pequeno” em pleno Morumbi. Mais um vexame pra conta. Parabéns aos envolvidos.

Vamos começar em 2013, quando na semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta nos eliminou após uma vitória por 3 a 1 no Morumbi.

Em 2014, quando após empate sem gols contra a Penapolense pelo campeonato paulista, a decisão foi para as penalidades e o time do interior ficou com a vaga. No mesmo, mas na Copa do Brasil, foi o Bragantino que nos elimino (vencemos o primeiro jogo por 2 a 1 e perdemos a segunda partida por 3 a 1).

Em 2016, pelo Paulistão, foi o Audax que nos eliminou, enquanto que na Copa do Brasil, o “poderoso” Juventude nos deixou de fora da competição nacional, logo nas oitavas de final. 

No ano seguinte, pela Copa Sul-Americana, foi a vez do conhecidíssimo Defensa y Justicia nos tirar da competição continental.

Em 2018, de novo na Sul-Americana nós caímos para um time pequeno da Argentina, dessa vez, para o Colón. E na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense (não é considerado um dos grandes do Brasil).

Pensou que parava por aí? Achou errado! Em 2019, na Libertadores, ou melhor, o São Paulo foi eliminado na FASE PRÉVIA da competição para o Talleres, de Córdoba, da Argentina. Pela Copa do Brasil, o Bahia nos eliminou nas oitavas de final (a primeira fase que disputamos).

Chegamos em 2020. E adivinha o que aconteceu? mais uma eliminação vergonhosa! Pelo Paulistão, perdemos para o gigantesco Mirassol.

Isso sem contar derrotas na Libertadores de 2013 pro Atlético-MG (4×0), as inúmeras derrotas para Corinthians, Santos e Palmeiras pelo mata-ata do paulistão) e eliminações para Atlético nacional, da Colômbia, pela Libertadores, por exemplo e para Santos e Cruzeiro na Copa do Brasil.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.