in , , , ,

Mais um vexame pra conta

Mais uma vez o São Paulo foi eliminado para um time “pequeno” em pleno Morumbi. Mais um vexame pra conta. Parabéns aos envolvidos.

Vamos começar em 2013, quando na semifinal da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta nos eliminou após uma vitória por 3 a 1 no Morumbi.

Em 2014, quando após empate sem gols contra a Penapolense pelo campeonato paulista, a decisão foi para as penalidades e o time do interior ficou com a vaga. No mesmo, mas na Copa do Brasil, foi o Bragantino que nos elimino (vencemos o primeiro jogo por 2 a 1 e perdemos a segunda partida por 3 a 1).

Em 2016, pelo Paulistão, foi o Audax que nos eliminou, enquanto que na Copa do Brasil, o “poderoso” Juventude nos deixou de fora da competição nacional, logo nas oitavas de final. 

No ano seguinte, pela Copa Sul-Americana, foi a vez do conhecidíssimo Defensa y Justicia nos tirar da competição continental.

Em 2018, de novo na Sul-Americana nós caímos para um time pequeno da Argentina, dessa vez, para o Colón. E na Copa do Brasil, o Atlético Paranaense (não é considerado um dos grandes do Brasil).

Pensou que parava por aí? Achou errado! Em 2019, na Libertadores, ou melhor, o São Paulo foi eliminado na FASE PRÉVIA da competição para o Talleres, de Córdoba, da Argentina. Pela Copa do Brasil, o Bahia nos eliminou nas oitavas de final (a primeira fase que disputamos).

Chegamos em 2020. E adivinha o que aconteceu? mais uma eliminação vergonhosa! Pelo Paulistão, perdemos para o gigantesco Mirassol.

Isso sem contar derrotas na Libertadores de 2013 pro Atlético-MG (4×0), as inúmeras derrotas para Corinthians, Santos e Palmeiras pelo mata-ata do paulistão) e eliminações para Atlético nacional, da Colômbia, pela Libertadores, por exemplo e para Santos e Cruzeiro na Copa do Brasil.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara