O time sub-17 do São Paulo conquistou a J League Challenge Cup na terra do Sol Nascente e agora, Cotia soma 61 conquistas

Contra equipes de diferentes países, os garotos do Tricolor venceram as seis partidas que disputaram no Japão e marcaram 28 gols. Técnico são-paulino e meio-campista falam sobre a conquista.

“Nosso desempenho foi muito satisfatório, conseguimos fazer seis jogos de um nível muito bom. O time conseguiu jogar um futebol muito bem jogado, organizado, um futebol bonito, leve, com gols bonitos, jogadas construídas, lances individuais, e desempenhamos a nossa proposta muito bem. Além dos resultados, construímos um saldo de gols bom e o título veio com um futebol bonito, o que nos deixa muito felizes”, disse o técnico Rafael Paiva.

Foram seis vitórias em seis partidas, com 28 gols marcados e só quatro sofridos. O time teve também o artilheiro do torneio (Vitinho, com sete gols) e o melhor jogador (Antony).

“É claro que jogamos sempre para vencer e buscar títulos para o São Paulo, mas esse torneio foi muito mais do que isso para a gente, foi um aprendizado enorme. Pudemos mostrar a qualidade do nosso futebol jogando contra bons times, de escolas diferentes da nossa. E tivemos um desempenho muito bom, com seis vitórias em seis jogos e uma média de gols muito alta. E temos que valorizar muito esse trabalho que tem sido feito”, disse o meia Talles, que também joga na Seleção Brasileira sub-17 e marcou um gol no torneio.

FOTO: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.