Mais um desfalque no São Paulo

Morato sofre lesão no joelho durante jogo-treino com o Oeste e pode ficar fora dos gramados por até sete meses, se for operado

Atacante recém contrato pelo Tricolor, Morato teve uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito onde o menisco provavelmente também foi afetado. Se a recuperação for convencional, o jogador desfalcará o time por seis a oito semanas, caso precise passar por uma cirurgia, ele ficará fora por até sete meses.

Nesta terça-feira (9), o são-paulino fez um teste no local da lesão para determinar o grau de instabilidade, mas por sofrer muitas dores, não foi possível indicar qual será o tratamento indicado para a recuperação.  Daqui uma semana ele será reavaliado, enquanto espera para fazer o próximo exame, o jogador fará tratamento com analgesia para aliviar a dor.

Com o empréstimo válido até o fim do ano, o camisa 38 fez apenas uma partida pelo São Paulo, no segundo confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS
+ São Paulo terá desfalques para os próximos jogos

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Bruno lamentou a situação do companheiro. “É triste. É um menino muito bom, vinha treinando forte. Todos estão muito solidários com ele. Tratando-se de um amistoso e machucar. Poderia ter acontecido comigo ou com outros. O grupo abraça ele para poder melhorar. A fisioterapia tem um excelente trabalho. Nas horas boas e ruins aparece o verdadeiro grupo.”

Agora no departamento médico estão Morato, Wesley, que sofreu estiramento muscular na coxa direita e Wellington Nem que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *