Mais um clube europeu interessado Militão

Com contrato perto do fim com o Tricolor, Militão pode assinar pré-contrato com qualquer clube e mais um Europeu se interessa em levá-lo

Segundo o jornalista do site Goal.com, Bruno Andrade, o PSG estaria interessado em Militão e por querer um lateral-direito rapidamente, pagaria uma quantia antecipada ao São Paulo para ter o jogador rápido.

A urgência de querer o jogador é que Daniel Alves está com uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e deve ficar fora dos gramados por cerca de seis meses.

O Tricolor sabe do interesse do clube francês desde a semana passada, e já está bem encaminhada a negociação, que inicialmente envolve o pagamento de um valor pelo acordo. O montante gira em torno de 3 a 4 milhões de euros (de R$ 13 a 17 milhões).

Militão tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2019 e pode assinar pré-contrato com qualquer time a partir de julho e com isso sair de graça. Mas os franceses querem evitar a concorrência, e estão dispostos a desembolsar uma grande quantia para garantir de imediato o jogador.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *