Mais um clube do Chile tem interesse em Thomaz
Além da Universidad de Chile, que demostrou interesse no meia em dezembro para usá-lo na Libertadores, agora outro clube chinelo aparece na concorrência
Desde que Dorival está no comando do Tricolor, Thomaz não teve muitas oportunidades de jogar. Ele fechou 2017 com 18 partidas disputadas e dois gols marcados pelo. Mas isso não impediu que o jogador, que tem contrato com o Mais Querido até 2020, despertasse o interesse de outros clubes.
Em dezembro, a Universidad de Chile, chegou a demostrar interesse no meia para utilizá-lo na Libertadores, e agora, o Unión Española, que disputará a Sul-Americana este ano, também entra na briga para tirar Thomaz do São Paulo.
O time chinelo procurou o Tricolor para saber as condições de negociação do atleta, porém, a Universidad de Chile segue na frente na briga, já que o técnico do time, Guillermo Hoyos, gosta muito do jogador. Ele comandou a Seleção da Bolívia em 2016 e convidou Thomaz para defender a seleção. O meia se naturalizou, mas precisava ficar mais dois anos na Bolívia para poder defender a equipe nacional.
LEIA MAIS:
+ São Paulo acerta empréstimo de Igor Maidana
+ Ricardo Rocha: “Vamos ser campeões”
Thomaz tem 31 anos e apesar de querer ter mais chances no São Paulo, vê com bons olhos o interesse de clubes chilenos em seu futebol. A tendência é que a transação para alguns desses times deverá acontecer.
Enquanto não tem nada definido, ele segue participando da pré-temporada, no CT da Barra Funda.
Foto: Divulgação