Mais um atleta renova seu contrato com o Tricolor
Após prorrogar os vínculos de Cueva, Lucas Fernandes e Thiago Mendes, o São Paulo acertou nesta quinta-feira (9) a permanência do maior assistente do elenco
Um dos atletas mais assíduos e experientes do elenco, o lateral-direito Bruno renovou o seu contrato com o Tricolor até 31 de dezembro de 2018 – o antigo acordo era válido até o final de 2017.
“Estou muito feliz com a renovação. É gratificante poder retribuir esta confiança de alguma forma, seja na busca pela excelência nos treinos ou nos jogos. Agradeço ao clube pela confiança, e isso passa por todos os funcionários, companheiros e torcedores”, festejou o ala, que completou.
“Aqui é a minha casa, e por isso estou feliz de poder renovar o meu contrato com o São Paulo. Permanecemos mais tempo no clube do que com as nossas próprias famílias, então isso faz com que a gente crie um vínculo muito forte. Estou feliz e motivado para buscar uma temporada brilhante com os meus companheiros, e acredito que estamos no caminho certo sob o comando do Rogério”, acrescentou o atleta, que acumula 107 jogos pelo Tricolor – atrás apenas de Rodrigo Caio (210), Lugano (205), Denis (169) e Thiago Mendes (130).
+ DESFALQUES DO TRICOLOR PARA O CHOQUE-REI
Em 2016, ao lado de Michel Bastos, Kelvin e Paulo Henrique Ganso, o lateral-direito foi o líder de assistências do elenco são-paulino na temporada, com sete passes. Em 2017, o jogador já deixou os companheiros três vezes em condições de marcar – superado apenas por Luiz Araújo (cinco) e Cueva (quatro).
Com 14 passes para gols desde a sua chegada em 2015, o camisa 2 lidera o ranking entre os maiores assistentes da equipe, seguido por Cueva (nove) e Luiz Araújo(oito).