in , ,

Mais um absurdo da imprensa brasileira

Nesta semana, jornalistas quiseram comparar Cássio com Marcos e com o M1to Rogério Ceni, o que não passa de mais uma besteira dentre tantas outras faladas

Durante o programa Fox Sports Rádio, o jornalista Benjamin Back fez uma comparação, um tanto quanto ridícula. O apresentador disse que “Cássio está na mesma prateleira de Ceni e Marcos” na história do futebol.

A discussão começou com Benjamin Back, que, depois de dizer que considerava Cássio o melhor goleiro da história do Corinthians, disse que vê o arqueiro corintiano no mesmo patamar que Marcos e Rogério Ceni.

“Eu acho, por exemplo, que o Cássio está na mesma galeria, não estou discutindo quem é 1, 2, 3 ou 3, 2, 1, que Rogério Ceni e Marcos. Estão ali. O Cássio entra na mesma galeria desses dois”, disse.

Logo depois, Sormani concordou com o apresentador e ainda complementou, de forma absurda em minha opinião.

“Eu acho o Cássio mais goleiro do que o Marcos. Desses três, Rogério Ceni, Cássio e Marcos, nessa ordem, pra mim. Eu sou fã do Rogério, gosto muito. Acho uma grande maldade, com a carreira dele, ele não ter sido goleiro titular de Copa do Mundo”.

Cássio comentou sobre a repercussão que deu a comparação.

“Ele (Marcos) é uma referência dentro e fora de campo, um cara do bem, muito vitorioso, um dos que respeito e admiro, mesmo sendo rival, ele, Rogério Ceni e Ronaldo”, disse o goleiro do time de Itaquera.

Veja uma breve comparação entre os três:

LEIA TAMBÉM:
+ AOC é a nova patrocinadora do São Paulo
+ Tchê Tchê a um passo do São Paulo
+ Lugano diz não à seleção uruguaia

FOTO CAPA: Gazeta
FOTO TEXTO: ESPN

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0