Maicosuel já tem um novo clube

Liberado pelo Tricolor nesta semana, o atacante já tem um novo clube para jogar nesta temporada, faltam apenas alguns “detalhes” para fechar o negócio

Sem espaço na equipe de Dorival Júnior, Raí e o gerente Alexandre Pássaro comunicaram os representantes de Maicosuel de que ele não estava nos planos, e que poderia procurar outro clube para jogar.

Ao que tudo indica, o jogador já tem um novo time  para atuar neste ano. Segundo o jornalista Diego Guichard, de Porto Alegre, do site GloboEsporte.com, faltam “detalhes” para Maicosuel ser contratado pelo Grêmio.

A negociação é por empréstimo até o final do ano e segundo Eduardo Afonso, do canal ESPN, o time gaúcho deverá pagar 110 mil dos 300 que ele recebe no São Paulo.

O atleta foi comprado do Atlético-MG por 1 milhão de euros (R$ 3,6 milhões, na época) em junho de 2017, a pedido do ex-técnico Rogério Ceni, e seu contrato com o Tricolor vai até a metade de 2020.

Maiocosuel não se firmou na equipe são-paulina e sua passagem foi cheia de lesões. O jogador soma apenas nove partidas disputadas e um gol marcado.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *