Maicon: “Temos que ter fé e acreditar”
Capitão tricolor acredita que o time é capaz de reverter o resultado negativo em Minas e no Itaquerão
COm a necessidade de reverter o placar de 2 a 0 sofrido no Morumbi para Cruzeiro (Copa do Brasil) e SCCP (Paulistão), o zagueiro e capitão Maicon falou sobre a possibilidade de o tricolor avançar em ambas competições e relembrou a superação do Mais Querido na Libertadores de 2016.
“É difícil, estamos em uma situação difícil, mas temos que confiar. Ano passado passamos por momentos difíceis como na Libertadores, contra o Atlético, em que tomamos dois gols e achavam que podíamos tomar três ou quatro, mas revertemos e conquistamos a classificação. Temos que ter fé e acreditar”, afirmou o capitão que seguiu dizendo que o Tricolor é capaz de mudar o atual cenário.
“Todas as situações temos totais condições de reverter. No jogo do Cruzeiro foram duas paradas e dois gols. A gente tem consciência de que nosso time tem condição. Contra o Corinthians também, do mesmo jeito que eles fizeram aqui a gente pode fazer lá. Temos que corrigir os erros para nos próximos jogos fazermos um resultado positivo”, acrescentou o jogador.
LEIA TAMBÉM:
+ LECO VENCE ELEIÇÃO E SE REELEGE COMO PRESIDENTE DO CLUBE
+ PARA LUIZ FABIANO, PAULISTÃO JÁ TEM SEUS FINALISTAS
Na análise do defensor do São Paulo, o time mineiro não foi bem na partida no Morumbi e resolveu o jogo com duas bolas paradas.
“A gente não viu o Cruzeiro jogar, viu o Cruzeiro ganhar com duas bolas paradas. É erro nosso. Temos que corrigir, sim, mas você não vê uma equipe desorganizada, mal trabalhada”, argumentou Maicon, defendendo o trabalho que vem sendo feito pelo técnico Rogério Ceni.
São Paulo e Cruzeiro voltam a medir forças nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pela quarta rodada da Copa do Brasil.