Maicon reafirma que se via perseguido no São Paulo

0

Hoje emprestado ao Grêmio, Maicon disse que não era justa a cobrança sobre ele

Mesmo estando apenas emprestado ao Grêmio até o fim de 2015, o volante/meia Maicon não hesita em falar dos torcedores do clube que detém seus direitos, o São Paulo.

Em entrevista concedida a ESPN, Maicon não escondeu que sempre se sentiu incomodado com as constantes cobranças e até mesmo vaias durante sua estadia no Morumbi, classificando os atos não como críticas, mas sim como perseguição:

“Me senti um pouco perseguido por isso. Eu podia jogar mal ou bem e sempre iam pegar no meu pé. As críticas e aplausos dependem do desempenho dentro de campo.”

+ Tricolor com problemas no ataque

O atleta ainda acrescentou que, por fazer parte na época de um elenco com outros jogadores também experientes, entende como “errado” que a exigência dos torcedores recaísse apenas sobre ele:

“Eu acho que em um grupo de jogadores experientes como o do São Paulo, a responsabilidade tem de ser compartilhada com todos. Não fui o primeiro e nem vou ser o último. Perseguir um jogador só é complicado e errado.”

É nesses momentos em que, falando como torcedor, eu agradeço pelo Grêmio ter nos feito esse favor em levar o rapaz… melhor só se o empréstimo virar negociação definitiva.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.