Maicon não deverá jogar domingo

O God Of Zaga se machucou no confronto diante do PSTC, pela Copa do Brasil e dificilmente estará em campo no domingo, contra o Santo André pelo estadual
Rogério Ceni não deve contar com Maicon na partida deste domingo (5), contra o Santo André, no Morumbi, pelo campeonato pauslista. O capitão do São Paulo sofreu uma pancada no pé logo a dois minutos da partida com o PSTC, nesta quarta, precisou ser substituído. Nesta quinta, o zagueiro falou sobre sua condição durante o desembarque da delegação tricolor.
“Vou analisar com o departamento médico. Está bastante inchado, foi uma pancada muito forte que causou um entorse no meu tornozelo. Agora vou trabalhar bastante e espero poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível”, explicou Maicon.
+ COFRES RECHEADOS. ATÉ QUANDO?
Pintado também reforçou a ideia de que Maicon seja poupado para se recuperar totalmente, com isso, Breno, Lugano, Douglas e Lucão disputam quem fica com a provável vaga ao lado de Rodrigo Caio. O favorito é Breno, que inclusive foi o escolhido por Ceni para entrar no lugar de Maicon em Londrina.
FOTO: Fernando Dantas – Gazeta Press