Com chances de classificação à Copa Libertadores de 2017, Maicon opinou sobre a possibilidade do tricolor entrar na competição continental no ano que vem

Com o empate em 1×1 entre Fluminense e Atlético-PR, hoje o São Paulo está a sete pontos do G6, mas se vencer o Grêmio, a diferença cai para quatro, faltando três rodadas para o fim do Brasileirão.

Com isso, o zagueiro Maicon, na tarde desta quarta-feira, opinou sobre a chance do tricolor.

“A esperança é a última que morre. Vamos trabalhar para diminuir essa distância e tratar cada jogo como se fosse o último. Precisamos fazer nosso papel. Não adianta o adversário perder e a gente tropeçar. Vamos fazer o nosso para chegar na colocação que merecemos”, disso o “God Of Zaga.

+ Veja a lista de relacionados para São Paulo x Grêmio

O primeiro adversário do São Paulo nesta reta fina, é o Grêmio, nesta quinta (17) no Morumbi, e o camisa 27 da dificuldade que o tricolor paulista terá pela frente, porém, exaltou a qualidade são-paulina em casa.

“O Grêmio é uma belíssima equipe, tem uma defesa forte e jogadores de grande qualidade. Mas a gente, dentro de casa, também tem força defensiva e um ataque que cria muito. Vai ser duro, como foi no primeiro turno, mas vamos entrar ligados para não sermos surpreendidos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *