Maicon confia na força do elenco para superar ausência de Ganso

Zagueiro lamenta lesão do camisa 10, mas acredita que o elenco pode superar a adversidade

A dois dias da partida mais importante da temporada, a dúvida que paira sobre o torcedor são-paulino é: como o time se comportará sem Paulo Henrique Ganso? O armador que sofreu um estiramento na coxa está praticamente descartado para as semifinais e causa preocupação em toda a torcida tricolor, tendo em vista que ele é um dos pilares do time e referência técnica do elenco.

LEIA TAMBÉM:

+ Patón não descarta contar com Ganso para quarta

+ Donos do apito na semifinal 

Para o zagueiro e capitão Maicon, o Tricolor precisa encontrar forças dentro do próprio elenco e vencer mesmo sem seu melhor jogador. Ele cita a lesão de Michel Bastos para exemplificar que todos no elenco tem importância e todos podem ser substituídos.

Apesar de destacar a qualidade indiscutível de Ganso e lamentar sua ausência, ele afirma que outros jogadores também podem ser úteis e colaborar de outras maneiras taticamente, para vencer o rival colombiano nas semifinais da competição continental.

Maicon ainda “esquece” a derrota de domingo pelo Campeonato Brasileiro e pede atenção total na partida para não ser surpreendido dentro de casa e diz que um erro pode ser fatal. “É outra competição”, diz o capitão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *