PÓ…PÓ…PODE PROVOCAR!?
Maicon rebate jogador rival sobre comemoração após gol do Tricolor
O capitão Maicon voltou aos gramados neste domingo após tempo afastado por uma lesão no tornozelo. Foi da cabeça do zagueiro que o Tricolor abriu o placar no Majestoso, após escanteio, Cícero desviou para o meio da área e o camisa 27 mandou para o fundo das redes, na comemoração imitou uma galinha batendo asas em brincadeira com o rival.
A comemoração ganhou tom polêmico, além de tomar cartão amarelo pelo ato, Maicon preferiu escapar das provocações dos repórteres após o jogo, mas rebateu o atacante Kazin que provocou o São Paulo na véspera do clássico:
“Foi uma comemoração que veio na hora, não é provocação, não sou igual a certos babacas que ficam na internet falando gracinhas aqui e ali, nem jogar jogam. Quer dar uma de favelado.” – disse Maicon
+ Veja as notas individuais dos jogadores do Tricolor no Majestoso!
O meia Rodriguinho do arquirival, preferiu não polemizar o caso:
“Futebol está ficando um pouco chato, não podemos fazer muitas coisas. Tudo é válido dentro de um jogo. Da mesma forma que ele comemorou assim, podemos devolver na mesma moeda um dia. Espero que não tenha chororô, também.” – disse o meia de Itaquera.