“Magoado…” Ataíde descarta Valdívia

0

Ataíde descarta a contratação do chileno Valdívia.

Valdívia não deve vestir o Manto Tricolor, o Vice-Presidente Ataíde Gil Guerreiro descartou hoje a contratação do chileno junto ao Al-Wahda dos Emirados Árabes.

Nesta terça-feira saiu a notícia de que Valdívia estaria negociando com o Tricolor, o jogador que vestiu a camisa do rival da Barra Funda não tem o apoio da torcida nem do M1TO que já trocou farpas com o meia anos anteriores.

+ Rogério Ceni é dúvida para o jogo de sábado contra o Goiás!

Ataíde em entrevista descartou a contratação do camisa 10 da seleção chilena:

Valdivia Chile x México (Foto: AP Photo/Silvia Izquierdo)

“Quando surgiu a possibilidade de contratar o jogador, imediatamente pensei que ele, se fosse contratado, tomaria o lugar do Ganso que, para mim, é um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na posição. Só que, ao conversar com o nosso técnico, ele disse que conseguiria montar um esquema capaz de colocar Valdivia e Ganso jogando juntos. A partir daí, conversei com o jogador e com o seu advogado. Só que, após analisar os prós e contras, resolvemos deixar as coisas como estão. Há duas horas, falei com o advogado do Valdivia sobre a desistência do São Paulo. Isso é definitivo”

O Vice-Presidente ainda ressaltou a reprovação do elenco em relação à Valdívia, segundo ele isso também foi colocado na balança para tomar uma decisão:

“Dentro do São Paulo, vários dos meus colegas tinham restrições quanto ao comportamento do atleta. Ele é um excelente jogador, provou isso na Copa América, mas achamos por bem que não deveríamos continuar com isso. Não teria nenhum problema com o Palmeiras, até porque o contrato do jogador se encerra na segunda-feira.”

O meia foi um dos destaques da seleção Chilena na conquista da Copa América deste ano, o jogador deve custar cerca de R$21 milhões de reais ao longo do contrato com o Al-Ahli:

+ Pato alcança marca histórica, confira!

“O que o advogado do jogador havia me passado sobre isso é que havia sido assinado um pré-contrato com opção de rescisão unilateral do jogador. Mas resolvemos não levar adiante”

E aí torcedor Tricolor, gostou ou não gostou do fracasso da negociação com o meia chileno.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.