in , , ,

Made In Cotia: Atletas do tricolor colocam estrelas no banco

Brenner

Jovens promessas do clube paulista passam pela melhor fase de suas carreiras e técnico reconhece esse momento

Na última quarta-feira o time do Morumbi empatou com o Fortaleza em 3×3, em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, porém além das polêmicas que marcaram o jogo o que também chama atenção é o bom momento dos garotos de Cotia, Gabriel Sara e Brenner. Os dois jogadores vêm sendo essenciais para que a equipe venha conquistando resultados favoráveis, foi assim no último jogo na Arena Castelão, os atletas provaram o seu valor e reforçaram o porquê da titularidade.

Gabriel Sara, de 21 anos, foi um dos destaques do último confronto, tendo participado dos dois primeiros lances que originaram os gols são-paulinos. Brenner, de 20 anos, por sua vez, foi responsável por deixar a sua marca duas vezes, marcando o primeiro e o último gol de empate.

LEIA TAMBÉM:

Além da boa participação da dupla na copa do Brasil, os dois também foram determinantes na conquista do resultado de 3×0 contra o Atlético Goianiense.

Com o bom momento os garotos de Cotia vem a cada dia ganhando mais espaço como titulares e deixando jogadores renomados e de alto salário como é o caso do Hernanes (lesionado) que perdeu vaga para o Sara, e o Pablo, que viu o Brenner “pegar” a sua vaga facilmente, e com isso virar parceiro de Luciano no ataque.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias