Depois de Lucas Fernandes, Edgardo Bauza agora promoverá transição de mais dois jogadores de Cotia ao elenco profissional do São Paulo

Desde que chegou ao São Paulo, Edgardo Bauza mostrou que usaria bastante a base no processo de reformulação do elenco, primeiro com Lucas Fernandes, jogador que agradou muito ao treinador argentino, agora ele dará chances a Lucas Kal e Mateus Banguelê.

Bauza já vinha observando alguns garotos de Cotia, mas após um jogo treino realizado entre juniores e reservas do time principal, no qual os juniores saíram vencedores (2 x 0), Patón chegou a conclusão que dois jogadores já estão prontos para elencar o time principal do tricolor.

+ Bauza faz jogo-treino com time sub-20 no CT da Barra Funda

O zagueiro Lucas Kal e o Volante e capitão Banguelê participaram de uma das eras mais vitoriosas da base tricolor  sagrando-se campeão da copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Copa Ouro e Copa RS na categoria Sub-20, todas em 2015.

Agora a dupla seguirá a programação do time principal, mas poderão adquirir ritmo de jogo na base caso sejam liberados pela comissão técnica.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.