in ,

Má fase do São Paulo coincide com seca de gols de Brenner

Brenner. (Foto: Reprodução TV)

Goleador do São Paulo na temporada, Brenner não marca há seis partidas; jejum coincide com queda de desempenho do clube

O São Paulo não vence há seis partidas na temporada. Desde que empatou e foi eliminado para o Grêmio na Copa do Brasil, em pleno Morumbi, no final do ano passado, o Tricolor Paulista perdeu três partidas e empatou outras três no Campeonato Brasileiro.

Com a falta de resultados positivos, o clube perdeu a liderança do Brasileirão nacional e viu o clima mudar na capital.

E, segundo informações da Gazeta Esportiva, essa má fase coincide justamente com a falta de gols do atacante Brenner. Artilheiro do time na temporada, o goleador não marcou em nenhum dos últimos seis compromissos do clube.

Saiba tudo sobre o ataque ao ônibus do São Paulo
Próximos jogos do São Paulo na reta final do Brasileirão
São Paulo ainda não demitiu Diniz pois não tem um nome de consenso para assumir o clube

Seu último tento foi na vitória (2 a 1) contra o Fluminense, no Maracanã, no dia 26 de dezembro de 2020, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Desde o gol contra o Flu, Brenner passou em branco contra Grêmio (empate em 0 a 0), Red Bull Bragantino (derrota por 4 a 2), Santos (derrota por 1 a 0), Athletico-PR (empate em 1 a 1), Internacional (derrota por 5 a 1) e empate com o Coritiba (1 a 1).

O atacante passa pela maior seca de gols desde que assumiu a titularidade do São Paulo, em outubro do ano passado.

Antes das cinco partidas sem marcar, o camisa 30 ficou no máximo quatro jogos sem balançar as redes: contra Fortaleza, Flamengo, Vasco e Bahia, entre os dias 14 e 28 de novembro do ano passado.

Vale destacar que o artilheiro ficou de fora de apenas um compromisso (frente ao Ceará) desde que passou a fazer parte dos ‘escolhidos’ de Fernando Diniz.

Foto: Reprodução TV

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara