M1TO reconhece falha na abertura do placar

0

Rogério Ceni foi surpreendido por um chute de muito longe de Robinho

Mesmo com todos os créditos, toda a capacidade que já demonstrou embaixo das três traves e a idolatria que nós tricolores temos por ele, fica difícil não reconhecer que, no primeiro gol da SEP, o M1TO cometeu uma falha grave ao tomar o gol de cobertura, o primeiro do jogo.

Durante o intervalo, quando o placar já estava 2 a 0 para o time da Pompéia, Rogério simplesmente descreveu o lance já reconhecendo o erro:

“Na hora em que ele bateu, a bola pegou curva e eu perdi o tempo da bola. A bola viajou, fez a curva alta e achei que estivesse fora, que cairia em cima da rede.”

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Mundial Interclubes de 1993

Apesar de ter perdido o jogo no Allianz Parque, o tricolor entrou em campo matematicamente classificado a próxima fase. Isso porque, com a derrota sofrida pelo Mogi Mirim ontem diante do Linense (próximo adversário do tricolor) por 1 a 0, o Mogi não consegue mais ultrapassar a equipe do Morumbi.

Mesmo que alcance o número de pontos que o São Paulo possui agora, o Sapão da Mogiana chegaria a sete vitórias no torneio, sendo que os comandados de Muricy Ramalho possuem oito até o presente momento.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.