M1TO reconhece falha na abertura do placar

Rogério Ceni foi surpreendido por um chute de muito longe de Robinho

Mesmo com todos os créditos, toda a capacidade que já demonstrou embaixo das três traves e a idolatria que nós tricolores temos por ele, fica difícil não reconhecer que, no primeiro gol da SEP, o M1TO cometeu uma falha grave ao tomar o gol de cobertura, o primeiro do jogo.

Durante o intervalo, quando o placar já estava 2 a 0 para o time da Pompéia, Rogério simplesmente descreveu o lance já reconhecendo o erro:

“Na hora em que ele bateu, a bola pegou curva e eu perdi o tempo da bola. A bola viajou, fez a curva alta e achei que estivesse fora, que cairia em cima da rede.”

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Mundial Interclubes de 1993

Apesar de ter perdido o jogo no Allianz Parque, o tricolor entrou em campo matematicamente classificado a próxima fase. Isso porque, com a derrota sofrida pelo Mogi Mirim ontem diante do Linense (próximo adversário do tricolor) por 1 a 0, o Mogi não consegue mais ultrapassar a equipe do Morumbi.

Mesmo que alcance o número de pontos que o São Paulo possui agora, o Sapão da Mogiana chegaria a sete vitórias no torneio, sendo que os comandados de Muricy Ramalho possuem oito até o presente momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *