M1TO exalta espírito de luta da equipe

0
SPFC-Notícias-M1TO-exalta-espírito-de-equipe

Dedicação foi elogiada pelo capitão da equipe em jogo amarrado

Logo após a saída dos jogadores do gramado, visivelmente com o semblante de alívio por conseguir uma vitória tão importante contra o San Lorenzo-ARG, o goleiro e ídolo Rogério Ceni fez questão de frisar como o time se dedicou em campo até conseguir alcançar seu objetivo:

“O mais importante foi que saímos com a vitória e o espírito de luta foi demonstrado durante todo o jogo. Se faltam algumas coisas pra gente, e eu acho que faltam realmente, não é espírito de luta. Acho que o gol saiu aos 43, 44 minutos e o importante é que nós saímos vitoriosos hoje. Se nós não saíssemos vitoriosos hoje ficaria muito difícil para a gente obter a classificação.”

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Paulistão de 2000

Mesmo elogiando a demonstração de raça de seus companheiros, o M1TO não deixou de falar sobre os erros táticos que a equipe cometeu em determinados momentos do jogo:

“Prefiro exaltar a dedicação de todos, todo mundo correndo, lutando até o final. Talvez não da maneira correta, às vezes meio desesperada, Ganso atuando quase como um volante, arriscando um pouco mais com o Kardec, mas todo mundo correndo e isso já é uma grande coisa, foi o que eu falei antes do jogo. Não que falte isso mas que a gente tinha que ter respeito pelas pessoas que vieram e a dedicação foi para todos os torcedores que estiveram aqui.”

Sobre as vaias que o meia Ganso recebeu ao ser substituido por Boschilia momentos antes do gol tricolor, Rogério vê com naturalidade a reação da torcida:

“Isso aconteceu porque estava 0 a 0, se estivesse 1 a 0 isso não aconteceria. O torcedor é emotivo, é impulsivo, quer sempre ver o time dele ganhar. Temos mais é que agradecer essas 28, 30 mil pessoas que estiveram aqui às 10h da noite pra nos apoiar.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.