M1TO dá adeus aos funcionários do CT através de confraternização

0

Ceni se despede dos funcionários do CT da Barra Funda.

Nesta última quinta-feira foi um dia de despedida para o M1TO, dessa vez foi hora de dar adeus aos funcionários do CT da Barra Funda que acompanharam Ceni ao longo dos seus 25 anos de Tricolor.

A confraternização marcada pelo M1TO contou com um almoço e uma partida no campo do CT, onde os funcionários se enfrentaram com a presença do Capitão em campo.

confraternização Rogério Ceni CT São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Gostaria de reunir vocês aqui porque é uma oportunidade de poder me despedir. É muito bacana ver que vocês fazem parte disso tudo. Sem vocês, que trabalham todos os dias nos bastidores, nada aconteceria no campo de jogo. E isso vale para cozinha, lavanderia, seguranças, funcionários que cuidam do campo e comissão técnica” – disse Rogério Ceni.

+ Empresário do técnico Matosas, admite conversa com o Tricolor

Além das festividades, o goleiro artilheiro fez um discurso de agradecimento exclusivo aos funcionários do Centro de Treinamento que receberá seu nome, projeto do Ex-Presidente Juvenal Juvêncio que faleceu nesta quarta-feira. Os presentes receberam das mãos do Camisa 01 camisas personalizadas.

Todos que trabalham no CT sempre me ajudaram e sempre procurei representá-los dentro de campo. Lembro que no início, quando fui promovido ao profissional, pegava carona todos os dias com o João (garçom), às 5h30. Começamos praticamente juntos, mas ele seguirá trabalhando aqui. E fico feliz em ver que assim como ele, outros profissionais também se dedicam todos os dias para fazer do São Paulo o clube grande que é” – disse o M1TO

A despedida oficial é hoje com Morumbi Lotado, com a partida entre os Campeões Mundiais de 1992/1993 x 2005.

+ Conheça os Campeões Mundiais confirmados para a despedida do M1TO

Quero que todos saibam que sempre tentei representá-los com respeito e dedicação. Sempre tratei todos olhando olhos nos olhos, e agradeço a chance de ter convivido com cada um. Podem ter certeza de que sempre lembrarei de todos” – completou o Eterno Capitão.

confraternização Rogério Ceni CT São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.