Lyanco polivalente?

Lyanco treina posição de volante à pedido de Osorio por sua agilidade.

O zagueiro Lyanco está de cara nova, literalmente, o zagueiro apareceu de cabeça raspada hoje nos treinos do Tricolor no CT da Barra Funda, e sofreu piada dos companheiros de equipe.

A grande novidade do treino foi Lyanco que treinou mais adiantado do que de costume, nesta terça-feira o jogador treinou de volante ao lado de João Schimidt com liberdade de armar jogadas.

+ Confira o Ranking dos times mais valiosos do Brasil e a posição do Tricolor!

No time reserva estavam Edson Silva, Jeferson, Auro e Reinaldo, que eram seguidos por Lyanco e Schimidt mais a frente e com João Paulo no ataque, o time era formado por estes 7 jogadores.

Osorio observou que o zagueiro de origem tem muita agilidade e velocidade para partir com a bola nos pés, e decidiu assim como Breno, treiná-lo como volante. A primeira impressão a ser passada ao técnico Tricolor foi boa, conseguiu ligar os passes para João Paulo que chamava o volante em campo “Lyanco, Lyanco…Passa, Careca!” em tom de brincadeira.

+ Aidar e Ex-CEO Borgeous discutem ao vivo, veja!

Desde de quando assumiu a titularidade ainda que provisória, Lyanco fez ótimas partidas e promete ser um bom defensor para entrar na briga com Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lucão e Edson Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *