Luiz Cunha, novo diretor de futebol

0

Novo diretor de futebol promete investir na base e estender empréstimos.

Luiz Cunha é o mais novo Diretor de Futebol do São Paulo, o dirigente comandava as categorias de base até a pequena reformulação realizada pelo presidente Leco na última sexta-feira.

O novo diretor elogiou o trabalho do agora ex-Vice Presidente Ataíde, e disse que pretende “seguir os passos” do novo diretor de Assuntos Institucionais.

+ Leco promete mudanças no elenco. Saiba Mais!

Crise é oportunidade. É a hora de investir e criar fatos novos. É um grande momento na minha vida de são-paulino. O Leco conhece meu trabalho na base e me chamou para o profissional. Isso significa claramente que o São Paulo quer olhar para a base, quer aproveitar melhor as revelações. Olhando para nossas finanças, que não são boas, buscaremos remédio” – disse Luiz Cunha

O novo diretor de futebol que trabalhará junto de Gustavo Oliveira na mesma função, vai manter suas raízes em apostar no futebol de base desenvolvido em Cotia:

Leco (à esquerda) e Luiz Cunha (à direita)

O zagueiro Militão também (está no time de cima), mas não é aproveitado. Eu gosto do Murilo, atacante que já treinou com o (Juan Carlos) Osorio e também do David Neres (atacante). Tem o (lateral-esquerdo) Inácio e o (volante) Banguelê, que eu vejo como um jogador pronto para o time de cima e o (volante) Artur, que é sensacional. Mas há outro“- explicou o dirigente.

Luiz Cunha ainda quer prorrogar os contratos do zagueiro Maicon e do atacante Calleri, ambos tem contrato de empréstimo até junho, o defensor com o Porto de Portugal e o argentino com o Deportivo Maldonado-URU:

+ Morumbi tem seus últimos ajustes antes do retorno. Confira!

Vamos tentar manter Maicon e Calleri e outros destaques. E depois, fortalecer o elenco porque o Brasileiro é um campeonato muito exigente, principalmente pelos cartões e contusões. Para exigir algo dos jogadores, temos que ter pagamento em dia e premiação em dia. Nessas condições, vamos exigir comprometimento e trabalho” – disse Luiz Cunha

Esperamos dignidade e respeito ao São Paulo, que traga o Soberano de volta!

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.