Luiz Araújo: “Tem de focar em ganhar o Brasileiro”

Para o atacante, o São Paulo mira duas coisas no torneio nacional, colocar o time de volta a Libertadores e pensar no título

Luiz Araújo falou sobre o que espera do time para o restante da temporada. O jogador acredita que o mínino que o Tricolor tem que conseguir é uma vaga para a tão sonhada Libertadores, competição que a torcida são-paulina adora disputar e que só será possível se o time ficar na parte de cima da tabela do Brasileirão.

“O mínimo para este ano é colocar o São Paulo de volta na Libertadores. Tem de focar em ganhar o Campeonato Brasileiro e classificar para a Libertadores. O São Paulo é um clube muito grande, já vencemos essa competição e também o Mundial, então precisamos disputar novamente”, afirmou o camisa 31.

Com as três eliminações, o time agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro, e para Luiz Araújo isso pode ser uma vantagem, já que eles têm mais dias para treinar.

LEIA MAIS:

+ Pratto já se tornou um dos líderes dentro do elenco

+ Rodrigo Caio: “Recuperamos a confiança”

“Claro que não queríamos isso, ser eliminados nas duas competições, queríamos brigar em todos campeonatos. Mas não aconteceu, infelizmente. Agora é focar no Brasileiro, dar o melhor e mirar coisas grandes. Buscar vitórias e pensar no título. Tem de saber usar isso, temos mais dias para treinar e ajuda para buscar o título do Brasileiro”, finalizou o jogador.

O Tricolor vai confiante pelas duas vitórias consecutivas, a última no clássico contra a SEP, enfrentar no domingo (4), a Ponte Preta, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *