Luiz Araújo sobre o São Paulo: ‘É a minha segunda casa’

0

Luiz Araújo foi o cara da partida de hoje

Após a derrota contra a Ponte Preta, o tom do atacante era de despedida, o jogador deve ter feito o seu último jogo com a camisa do Tricolor

Luiz Araújo foi vendido por 10,5 milhões de euros (R$ 38 milhões) para o Lille, da França. Mas isso não impediu o técnico Rogério Ceni de escalar o atleta como titular na partida contra a Macaca neste domingo.

Ciente de que deve ter sido a última vez que veste a camisa do São Paulo, o garoto de 21 anos tinha um tom de despedida na entrevista após a partida.

“Meus empresários e o clube estão trabalhando para isso. Assim que o São Paulo decidir, vou sentir muito mesmo. É a minha segunda casa.”, comentou o atacante.

Luiz acredita que apesar do resultado negativo, o Tricolor brigará no topo da tabela. “Queríamos os três pontos para brigar pela parte de cima da tabela, trabalhamos para isso. A Ponte Preta soube aproveitar a oportunidade para marcar, uma bola decidiu o jogo. Mas o São Paulo ainda vai brigar lá em cima.”

LEIA MAIS:

+ Luiz sim, Thiago não!

+ São Paulo deve investir pesado em aquisição de um meio-campista

Para o próximo confronto do Brasileirão, Ceni não vê a possibilidade de poder utiliza-lo, já que o jogador deve seguir para o seu novo clube. “Pelo que sei, foi negociado e vai embora nessa semana. Mas tem cabeça boa, tenho certeza de que fez o melhor que pôde. A partida que fez não depende da situação dele. Mas, se foi vendido, o ideal é seguir o caminho dele e a gente se programar para repor a sua saída.”

Formado em Cotia,  Luiz Araújo renderá R$ 26,6 milhões ao clube, que detém 70% de seus direitos. A outra parte do valor ficará com o Mirassol.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.