Luiz Araújo sobre o São Paulo: ‘É a minha segunda casa’

Após a derrota contra a Ponte Preta, o tom do atacante era de despedida, o jogador deve ter feito o seu último jogo com a camisa do Tricolor

Luiz Araújo foi vendido por 10,5 milhões de euros (R$ 38 milhões) para o Lille, da França. Mas isso não impediu o técnico Rogério Ceni de escalar o atleta como titular na partida contra a Macaca neste domingo.

Ciente de que deve ter sido a última vez que veste a camisa do São Paulo, o garoto de 21 anos tinha um tom de despedida na entrevista após a partida.

“Meus empresários e o clube estão trabalhando para isso. Assim que o São Paulo decidir, vou sentir muito mesmo. É a minha segunda casa.”, comentou o atacante.

Luiz acredita que apesar do resultado negativo, o Tricolor brigará no topo da tabela. “Queríamos os três pontos para brigar pela parte de cima da tabela, trabalhamos para isso. A Ponte Preta soube aproveitar a oportunidade para marcar, uma bola decidiu o jogo. Mas o São Paulo ainda vai brigar lá em cima.”

LEIA MAIS:

+ Luiz sim, Thiago não!

+ São Paulo deve investir pesado em aquisição de um meio-campista

Para o próximo confronto do Brasileirão, Ceni não vê a possibilidade de poder utiliza-lo, já que o jogador deve seguir para o seu novo clube. “Pelo que sei, foi negociado e vai embora nessa semana. Mas tem cabeça boa, tenho certeza de que fez o melhor que pôde. A partida que fez não depende da situação dele. Mas, se foi vendido, o ideal é seguir o caminho dele e a gente se programar para repor a sua saída.”

Formado em Cotia,  Luiz Araújo renderá R$ 26,6 milhões ao clube, que detém 70% de seus direitos. A outra parte do valor ficará com o Mirassol.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *