Luiz Araújo foi o cara da partida de hoje

Tricolor está muito próximo de renovação com Luiz Araújo

Com 5 gols na temporada, o atacante Luiz Araújo mostrou que é titular absoluto da equipe em 2017. O garoto que chegou da base no ano passado, ganhou mais espaço na equipe comandada por Ceni e em vários jogos foi decisivo para a vitória, como no San-São na Vila Belmiro onde o Tricolor derrotou o rival com dois gols do camisa 31.

Com isso, Luiz Araújo deve ter seu contrato renovado até 2021. O jovem atacante tem vínculo atualmente até 1º de junho de 2019, mas a diretoria está próxima de divulgar o novo acerto, com bonificação salarial e maior multa rescisória pelo atleta que chegou a receber uma proposta oficial do Lille (FRA) no começo do ano por R$ 22 milhões, mas a pedido de Ceni, Luiz negou sua transferência.

Ele é o jogador que mais participou dos até então 29 gols marcados no ano, além dos 5 tentos, foram mais 5 assistências para gol.

+ Sidão, Maicon, Pratto e Cueva. Veja as possibilidades de cada um jogar diante do ABC!

Promessa da base vencedora do sub-20 de Cotia dos últimos dois anos, Luiz Araújo diz que quer fazer sua história no São Paulo para depois pensar em jogar no exterior. O atacante pode ser a quinta renovação, Thiago Mendes, Bruno, Lucas Fernandes e Cueva já renovaram seus contratos no último mês.

Resultado de imagem para LUIZ ARAÚJO SPFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *