Luiz Araújo confiante depois da última partida

Atacante marcou um dos gols da vitória do São Paulo contra o Avaí e tenta retomar o bom futebol que deu uma posição no time titular

Na reapresentação do elenco nesta terça-feira (23), Luiz Araújo foi um dos destaques. Confiante depois de marcar no jogo contra o time catarinense na segunda rodada do Brasileirão, o jovem jogador tenta voltar a boa fase para conseguir uma vaga no time titular. O atacante não marcava desde o dia 8 de março.

Com jogadas que renderam elogios do técnico Rogério Ceni no treinamento, o atacante mostra uma recuperação no bom futebol para ajudar o time a se firmar na boa fase, segundo a análise da comissão técnica que tem o jogador como peça importante do elenco.

Araújo tem seis gols e cinco assistências até agora na temporada, e disputa uma posição no time titular com Marcinho, que vem jogando bem nas partidas em que foi escaldo e foi o autor da assistência para Pratto abrir o placar contra o Avaí.

+ Marcinho sobre jogar no Morumbi: “Tinha este sonho”

+ Aproveitamento de Ceni é melhor do que o de Osorio

O Tricolor voltou a treinar nesta quarta-feira e Ceni deverá começar a definir o time a partir de quinta-feira, com atividade fechada.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *