Luis Fabiano projeta volta ao futebol

Atacante concedeu entrevista ao jornal Marca, da Espanha, e falou sobre o desejo de atuar novamente no início da próxima temporada

Luis Fabiano, que completou 39 anos há menos de uma semana, concedeu entrevista à Rádio Marca de Sevilha e falou sobre os bons momentos como jogador do time local – o Sevilla – e o que espera para 2020, depois de ficar dois anos sem atuar.

“Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol”, disse.

Luis Fabiano disse como foi o período após deixar o time espanhol.

“Depois de deixar o Sevilla, joguei cinco anos pelo São Paulo (conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 e foi vice-campeão brasileiro em 2014). Depois fui para a China, onde joguei por um ano. Voltei ao Brasil para jogar no Vasco de Gama e machuquei meu joelho. Desde então, não jogo há dois anos”, acrescentou.

O jogador precisou passar por cirurgia em 2017. Na ocasião, ele fez uma operação na cartilagem do joelho direito. Por causa do problema, não entra em campo desde 5 de novembro de 2017, quando esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Vitória, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

ENQUETE: Você quer Luis Fabiano de volta? VOTE AQUI!

VALE LEMBRAR QUE Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols marcados . É também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e também o máximo goleador do Tricolor em Copas do Brasil, com 23 gols em 24 jogos.

FOTO: spfctv