Luis Fabiano no Estádio do Morumbi. (Foto: site oficial SPFC)

Atacante concedeu entrevista ao jornal Marca, da Espanha, e falou sobre o desejo de atuar novamente no início da próxima temporada

Luis Fabiano, que completou 39 anos há menos de uma semana, concedeu entrevista à Rádio Marca de Sevilha e falou sobre os bons momentos como jogador do time local – o Sevilla – e o que espera para 2020, depois de ficar dois anos sem atuar.

“Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol”, disse.

Luis Fabiano disse como foi o período após deixar o time espanhol.

“Depois de deixar o Sevilla, joguei cinco anos pelo São Paulo (conquistou a Copa Sul-Americana de 2012 e foi vice-campeão brasileiro em 2014). Depois fui para a China, onde joguei por um ano. Voltei ao Brasil para jogar no Vasco de Gama e machuquei meu joelho. Desde então, não jogo há dois anos”, acrescentou.

O jogador precisou passar por cirurgia em 2017. Na ocasião, ele fez uma operação na cartilagem do joelho direito. Por causa do problema, não entra em campo desde 5 de novembro de 2017, quando esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Vitória, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

ENQUETE: Você quer Luis Fabiano de volta? VOTE AQUI!

VALE LEMBRAR QUE Luis Fabiano é o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo, com 212 gols marcados . É também o maior artilheiro do clube em edições do Campeonato Brasileiro com a marca de 103 gols, e também o máximo goleador do Tricolor em Copas do Brasil, com 23 gols em 24 jogos.

FOTO: spfctv

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.