Luis Fabiano, o carrasco cruzmaltino

0

O jogador Luis Fabiano do São Paulo comemora gol durante partida entre São Paulo x Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2015, no estádio do Morumbi em São Paulo, SP, neste sábado (6). Marcos Bezerra/Futura Press

O goleador Luis Fabiano, volta ao time e encara o vasco, time em que já marcou 10 gols

Em busca de gols para abrir vantagem no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Morumbi (22h), o São Paulo ganha três importantes reforços para seu ataque: os retornos de Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano e um importantíssomo para o setor defensivo. O goleiro Rogério Ceni volta ao time.

Luis Fabiano marcou 10 gols no Vasco, mesmo número que tem diante do time de Itaquera. Os dois últimos gols contra os cariocas foram em maio de 2013, na vitória de 5 a 1, pelo Brasileiro (assista aos gols abaixo).

https://www.youtube.com/watch?v=M8ks_b29Fqo

O Fabuloso volta ao time descansado, uma vez que não pôde atuar no domingo, diante do Avaí, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no empate com a Chapecoense.

Vale lembrar que, no Morumbi, Luis Fabiano soma 120 gols e está atrás apenas de Gino Orlando, artilheiro do estádio com 135.

RANKING ARTILHEIROS NESTE SÉCULO

São motivos de sobra para acreditar em quem disputou 25 jogos na Copa do Brasil e marcou 23 gols, sendo o 7º maior artilheiro da história da competição. Além disso, o tricolor já marcou 2.999 gols em seu estádio, com isso, quem marcar primeiro a favor do tricolor, entrará para a história por fazer o gol 3000. Será o Fabuloso?

RANKING GOLS MORUMBI

A volta do Fabuloso é importante também para ajudar o São Paulo a manter vivo o sonho de conquistar o único título possível da temporada, já que, no Brasileiro, o time está a 15 pontos do Small Club, restando 11 rodadas para o término da competição.

Com contrato até o final do ano, Luis Fabiano confidenciou a amigos que quer a taça da Copa do Brasil para se despedir em grande estilo, pois até agora, ele não foi procurado pela diretoria para discutir uma possível renovação.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.