Luis Fabiano faz juras de amor ao tricolor e prevê títulos em 2015

Para Luis Fabiano, o time atual pode levantar um título, mas ano que vem será muito melhor, pois segundo o Fabuloso, se o elenco atual seguir, o time terá grandes chances de conquistar o tetra da Libertadores. Além disso, o camisa 9 do tricolor demonstrou todo o amor pelo clube e o desejo de seguir em 2015

– Com a vaga na Libertadores, com esse grupo acredito muito que vamos chegar muito longe. Agora o time está entrosado, ganhou corpo. Se continuar assim, é time para conquistar muita coisa no próximo ano. A tendência é que, se continuarmos dessa forma, podemos conquistar grandes coisas no próximo ano – diz Luis Fabiano.

Segundo o Fabuloso, o São Paulo tem ótimo ambiente e não há vaidade dentro do grupo.

– O fundamental é saber respeitar o momento do companheiro, e isso tem acontecido. Quem fica no banco sabe que quem joga está em um melhor momento. É por isso que o grupo está com um bom ambiente, ninguém fica com bico, ninguém fica com trairagem e todo mundo sabe que para jogar tem de conquistar a posição em campo. Todo mundo está buscando isso e faz com que o time cresça. Quem entra joga bem. Hoje joga um, amanhã pode ser outro. Importante é respeitar o momento – analisou.

+ VEJA COMO COMPRAR SEU INGRESSO PARA SÃO PAULO x ATLÉTICO NACIONAL PELA SUL-AMERICANA

Na atual temporada, Ganso, Alexandre Pato e o próprio Luis Fabiano já ficaram alguns jogos no banco e, ao menos publicamente, nunca houve algum tipo de problema dentro do grupo. O técnico Muricy Ramalho costuma dizer que são os próprios jogadores que se escalam.

Sobre os rumores de ir ao Flamengo, Luis Fabiano fez juras de amor ao tricolor paulista

– A vida me fez São Paulo e eu fiz do São Paulo a minha vida – postou o Fabuloso, com a imagem de uma comemoração de gol na qual se ajoelha e beija a camisa do clube.

Além disso, LFC falou sobre seguir no São Paulo.

– Gostaria de jogar mais dois anos em alto nível. Eu sou muito feliz aqui e se a diretoria tiver interesse a gente conversa, sem problemas. O clube no qual você está jogando é sempre a primeira opção.

FOTO: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *