Luis Fabiano dá margem para despedida do São Paulo

0
SPFC-notícias-Luis-Fabiano-próximo-de-sair-destaque

Em comentário no Instagram, Fabuloso “oferece” a camisa 9 para o ex-companheiro Aloísio

Se antes era a imprensa esportiva em geral que comentava a real possibilidade do atacante Luis Fabiano deixar o clube ao término de contrato ou mesmo com uma transferência rumo ao Orlando City-EUA, agora o próprio atacante, através de uma rede social, fez o assunto voltar a tona.

+ Tricolor tem ampla vantagem sobre o rival das oitavas 

O ex-são-paulino Aloísio “Boi Bandido”, hoje jogando no futebol chinês, publicou uma foto onde aparece comemorando um gol diante do Náutico, em outubro de 2013, pelo Brasileirão. Na legenda, o atacante mostra que ainda lembra com carinho do São Paulo.

SPFC-notícias-Luis-Fabiano-próximo-de-sair

Logo na sequência, veio o comentário que acabou movimentando as atenções, feito pelo perfil oficial de Luis Fabiano: “Volta boi, a 9 tá te esperando @aloisio19_”.

O ex-camisa 19 do tricolor ainda brincou com a situação, chamando o Fabuloso para jogar do outro lado do planeta: “”Não não, manão. Estou esperando você aqui. Só sai se for para vir para cá. Estamos juntos. Saudades, mano. E parabéns, você é f…”

Ainda não se sabe da saída definitiva ou não do atual 3° maior artilheiro da história do clube, porém o que se tem certeza é que, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro, ele não poderá ser escalado. Isso porque, no jogo diante do SCCP que garantiu a vaga, Luis Fabiano foi expulso em lance que envolveu o colombiano Mendoza.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.