Luis Fabiano comenta sua fase no São Paulo

0

O camisa 9 diz estar chateado com sua situação no Tricolor

Mais um vez Luis Fabiano foi o carrasco dos gambás no Majestoso, o camisa 9 marcou seu 10º gol contra eles em clássicos, escorando para o fundo do gol de Cássio, após o rebote do goleiro, empatando o jogo.

Na saída de campo, após o final do jogo, Luis Fabiano comentou sobre a sua situação no Tricolor, e diz não estar contente. O atacante teve sua negociação frustrada com o Cruz Azul há semanas atrás e chegou até falar publicamente que não queria mais jogar no São Paulo, confira o que disse dessa vez o atacante:

+ Confira a Crônica do empate do Majestoso que terminou com erro da arbitragem!

“Não tenho esperança de nada, apenas estou fazendo meu trabalho e cumprindo aquilo que está escrito. Não estou desfrutando, venho sofrendo muito nos últimos meses com o que vem acontecendo. Negociação frustrada, esse tipo de coisa. Atrapalha um pouco, apesar de eu amar muito esse clube”

Luis Fabiano foi liberado através de um efeito suspensivo na sexta-feira para encarar o rival no Morumbi, já que o atacante foi expulso contra o Sport e na semana passada foi julgado pelo STJD e teria que cumprir 2 jogos de suspensão, o primeiro já havia sido cumprido contra o Cruzeiro, e portanto não enfrentaria o time de itaquera, até o efeito suspensivo dessa sexta-feira, confira o restante da palavra de Luis Fabiano:

“Vou desfrutar o resto de contrato da melhor maneira possível. Quem manda pensa de uma forma e eu acato. Vou seguir bem esse final de contrato e espero que apareça alguma coisa, pois não quero parar”

+ Veja o minuto a minuto, e confira todos os lances do jogo!

Luis Fabiano ganha cerca de R$ 500 mil e tem contrato até dezembro deste ano, a diretoria não aposta em uma renovação do atacante de 34 anos.

LF9

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.