Lugano vê Nestor na história do São Paulo e opina sobre futuro de Lucas Moura

ESPN

O título inédito do São Paulo da Copa do Brasil foi tema de debate do Resenha da Rodada, com Lugano

E na opinião de Diego LuganoRodrigo Nestor já entrou para a história do clube. O meio-campista deu assistência para o gol da vitória por 1 a 0 no duelo de ida, no Maracanã, e ainda foi decisivo na volta, garantindo o empate do Tricolor.

“Rodrigo Nestor, imagino que depois do jogo de ontem, a torcida do São Paulo vai começar a valorizar como ele merece. Fez o gol mais importante da última década ou mais e na hora certa. Só com esse gol, ele não precisa fazer mais nada pelo São Paulo, vai ficar e passar para a história”, disse o ex-zagueiro.

”No Maracanã foi fundamental, deu a assistência para o gol. Talvez, o melhor jogador nas duas partidas, acho que foi mais uma atuação de consagração”, completou.

O ídolo são-paulino falou ainda sobre o futuro de Lucas Moura. O atacante assinou um vínculo curto com o clube do coração, até o fim deste ano, e ainda não decidiu se permanecerá no Morumbi em 2024.

”Vai depender muito do mercado que ele tem, também. Estados Unidos está pagando muito bem, janela abre em janeiro… o São Paulo tem que fazer um esforço econômico, não tem time que tenha estrela sem esforço”, disse.

”O que não se pode pedir é o esforço do jogador, o Lucas é são paulino, cria da base, mas é profissional, tem 30 anos, tem mercado ainda. Jogador é profissional e responsável. Sabe que só tem pouco tempo, tem um planejamento”, concluiu.

Fonte: ESPN
Foto: ESPN

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!

Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.